quinta-feira, 24 de março de 2016

ABEOC E COCAL promovem certificação internacional para profissionais de eventos

A Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC Brasil e a Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina – COCAL trazem ao Brasil o “CMP Training Program” para certificação internacional de profissionais de eventos. O CMP é reconhecido pelo Convention Industry Council (CIC).

Este será o primeiro curso da Professional Convention Management Association (PCMA) a realizar-se na América do Sul. A PCMA é uma renomada instituição internacional de qualificação e preparação para a certificação de profissionais de eventos.
O programa de treinamento presencial será ministrado pelo mexicano Eduardo Chaillo, CEO da Global Meetings & Tourism Specialists, profissional referência internacional no mercado de eventos.





Além do treinamento presencial, o preparatório online estará disponível por um ano, totalizando 70h de curso. Para se preparar para a prova que dará a certificação internacional, os participantes contarão com um abrangente pacote para estudos composto por: CIC Manual 9th Edition; APEX Glossary e Professional Meeting Management 6th Edition).
 A PCMA pode ainda fornecer suporte educacional sob demanda para aqueles que necessitarem.
As aulas do CMP Training Program são em inglês, não havendo tradução simultânea.


SERVIÇO:

DATA
28 a 29 de abril de 2016
LOCAL
Hotel Hilton - Rio de Janeiro
(Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1430 - Barra da Tijuca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário