sexta-feira, 4 de março de 2016

ABEOC RJ leva demandas para Reunião do Conselho Estadual do Turismo



A presidente da ABEOC Rio, Fátima Facuri, e a vice-presidente, Adriana Homem de Carvalho, compareceram nesta quinta-feira (03/03), na sede da Fecomércio-RJ, no Flamengo, para participar da  57a Reunião do Conselho Estadual do Turismo.

Na ocasião, Facuri apresentou as demandas da entidade no Rio de Janeiro. O secretário de Turismo do Estado, Nilo Sérgio Felix, assumiu o compromisso de avançar nos estudos para dar fim ao gargalo da tributação que incide sobre os eventos.





Também estiveram em pauta os seguintes assuntos: análise de resultados de mídia - 2015/2016, balanço do Carnaval 2016, entrega da nova infraestrutura e serviços do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, rstaurante inclusivo e temas gerais.

Além de Fátima Facuri e Adriana Homem de Carvalho, da ABEOC-RJ, estiveram presentes representantes da  ABLA, ABAV RJ, ALBAERJ, CNTUR, Marina BR, RIOTUR e Marli Fernandes e  Néa Cristina Mariozz, ambas da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca.

A presidente da ABEOC Rio, Fátima Facuri, e a vice-presidente, Adriana Homem de Carvalho, compareceram nesta quinta-feira (03/03,) na sede da Fecomércio-RJ, no Flamengo, na  57º reunião do Conselho Estadual do Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário